quinta-feira, 12 de abril de 2007

300 (trezentas)?

Taí um bom filme, mas convenhamos badalado demais: "uma revolução dos épicos" e tudo mais, daqui a alguns dias vai aparecer o 300 2 ou 301 uma odisséia na Grécia (redundante não?).
O caso é que o filme vai acabar virando franquia, "eles" vão querer enxugar até a última gota de criatividade dos roteiristas, pra produzir outras aberrações como Matrix 3, e sabe-se lá o que eles ainda vão bordar em Piratas do caribe 3.
E a machaiada, eu me senti ofendido, você não? A mulherada adorou claro, saem todas deslumbradas com os malditos abdomes dos atores, aquilo lá é edição de imagem é óbvio, recortaram as barrigas de chopp e colaram os músculos lá, é tudo mentira!! (ta bom é inveja, mas mesmo assim ofende).
Eu tenho uma alternativa muito boa pra essa indignação. Vamos pedir ao Bryan Singer ou mesmo ao próprio Zack Snyder pra trocar esses trezentos machões por trezentas donzelas, faremos uma inversão, ao invés dos "trezentos de Esparta" teremos "trezentas de Lesbos" continuamos na Grécia e todos ficam felizes. Com alguns palpites do Mel Gibson ficaria ótimo, imagine duas tribos de amazonas em guerra e de repente trezentas se sobressaem às outras com um figurino a exemplo das vestes dos trezentos: escudo, espada e calcinha de couro, eu esqueceria de "300" facilmente.
E eu garanto que a bilheteria ultrapassa meio milhão de espectadores na primeira semana, fácil. Aí sim teríamos uma verdadeira "revolução dos épicos".

3 comentários:

Unknown disse...

aHEHUAEUHAE
concordo

Anônimo disse...

quanto às barrigas: pode até ser que os caras sejam saradões, mas não daquele jeito. é sim computação gráfica! assim como o tamanho do "rodrigao" e o voicer escroto que colocaram nele já que o Gerard Butcher (ou algo assim) tem a voz bem mais grossa que ele e ficaria ruim um vilao como Xerxes com uma voz de moça perto do Leonidas!

AH!!! e poe um template diferente aqui

Marcelo Rodrigues Lopes disse...

Aoooo,
sei não, vo olha e te falo, mas acho que tem uma doença bem parecida, porem com outro nome!
vo pesquisa e te falo
abraço!!!